Welcome to Close Combat Series
  Login or Register Home  ·  Downloads  ·  Forums  ·  Combat Camera  ·  Help  

  Survey
Do incapacitations count as a soldier's kills?

Yes
No



Results
Polls

Votes 1215
Comments: 1

  Shout Box!!

Only registered users can shout. Please login or create an account.

  Main Menu
Articles & News  
    Help
    Player`s News
    Site News
    Multiplayer
    Terrain Challenge
    Boot Camp
Community  
    Forums
    Downloads
    Combat Camera
    MOOXE @ Youtube
    Statistics
Members  
    Private Messages
    Your Account
    Logout

  Donations
Anonymous - $25.00
08/15/2022

Anonymous - $25.00
08/15/2022

Anonymous - $25.00
12/18/2021

Anonymous - $100.00
11/08/2021

Anonymous - $15.00
04/09/2021

Anonymous - $100.00
04/05/2021

Anonymous - $20.00
02/20/2021

Anonymous - $10.00
12/29/2020

Anonymous - $1.00
11/06/2020

ZAPPI4 - $20.00
10/10/2020

Find our site useful? Make a small donation to show your support.



Search for at
Close Combat Series Advanced Search


 Author
Message
 
Ost_KinsK

Rep: 11.6


PostPosted: Wed Dec 30, 2009 11:48 am Post subject: Sou o Último jogador de cc5 em atividade. Reply with quote

este simulador de guerra, o único do mundo esta em extinção, ninguém mais joga, muitas modificaçoes, é cc1, cc2, cc3, cc4, cc5, e mais o dobro disso, e mais as modificaçoes pra cada jogo, só o cc5 tem umas 40... minha esperança é que façam um jogo novo neste formato, com este realismo, que una todos os jogadores que se espalharam ou que perderam o interesse voltem pra tomar um pau de mim.

Abraços ao vento.
Back to top
View user's profile Send private message
 
Eroneurosis

Rep: 18.9


PostPosted: Mon May 03, 2010 9:41 pm Post subject: Re: Sou o Último jogador de cc5 em atividade. Reply with quote

Não é não, meu camarada. Cool
Por mais que eu me afaste, sempre retorno ao front. Rs.
Aqui é o Eron. Conversamos um pouco por MSN. Falamos de um novo jogo que comprei, chamado Men of War, tá lembrado?
Então, continuo jogando "MoW", mas recentemente me bateu uma vontade "fdp" de jogar Close Combat.
Cara, que saudade da campanha e dos perfis psicológicos dos soldados.
Não tem jeito, não dá pra largar esse vício!  Very Happy

Continuo com o mesmo MSN: eronsdo [at] hotmail [dot] com

Forte abraço, meu caro.
Back to top
View user's profile Send private message Send e-mail
 
Incompetent_Commander

Rep: 0.1


PostPosted: Mon May 03, 2010 10:21 pm Post subject: Re: Sou o Último jogador de cc5 em atividade. Reply with quote

eu tambem volto sempre ao cc, jogo MOW em lan porqeu somos um grupo e cc é mais mano a mano


"There are no desperate situations, only desperate men" Heinz Guderian
Back to top
View user's profile Send private message
 
Eroneurosis

Rep: 18.9


PostPosted: Tue May 04, 2010 1:35 am Post subject: Re: Sou o Último jogador de cc5 em atividade. Reply with quote

Incompetent_Commander wrote (View Post):
eu tambem volto sempre ao cc, jogo MOW em lan porqeu somos um grupo e cc é mais mano a mano

Poxa, que legal!
Tem um ano que comprei "MoW" pelo Steam e não me arrependo nenhum pouco. Valeu cada centavo. Acabei me juntando a um grupo de brasileiros que conheci pela GameSpy. O legal é que temos um server no TeamSpeak. Dá para traçar altos planos de combate por lá. Very Happy

Forte abraço, parceiro!
Back to top
View user's profile Send private message Send e-mail
 
Ost_KinsK

Rep: 11.6


PostPosted: Thu Jun 10, 2010 11:34 am Post subject: Re: Sou o Último jogador de cc5 em atividade. Reply with quote

lembro sim, eu andei jogando Medieval total war, mas tbm volto ao cc vez ou outra, vou ver se jogo este jogo ai de vcs, acho q 1v1 o cc fica mais frio e chato, enquanto outros jogos mais novos da pra jogar 4v4 por ex e fica mais divertido etc, mas q bom ver q nao sou o ultimo, abraços!! Very Happy
Back to top
View user's profile Send private message
 
Eroneurosis

Rep: 18.9


PostPosted: Thu Jun 10, 2010 5:36 pm Post subject: Re: Sou o Último jogador de cc5 em atividade. Reply with quote

Ost_KinsK wrote (View Post):
lembro sim, eu andei jogando Medieval total war, mas tbm volto ao cc vez ou outra, vou ver se jogo este jogo ai de vcs, acho q 1v1 o cc fica mais frio e chato, enquanto outros jogos mais novos da pra jogar 4v4 por ex e fica mais divertido etc, mas q bom ver q nao sou o ultimo, abraços!! Very Happy


É, isso é verdade. O jogo às vezes fica frio no 1x1. Em compensação, a tensão e a atenção é dobrada. No 4x4, quando o jogo é organizadinho, cada um se responsabiliza por alguma função, o que não sobrecarrega muito o player. Por exemplo, no Men of War costumo focar em infantaria e canhões anti-tanque na maioria das vezes. Um amigo meu adora ficar no suporte usando os engenheiros para minar, colocar barreiras contra tanques, arame farpados etc. Sem falar na infiltração de scouts para além das linhas inimigas. Outro amigo curte os blindados e joga muito bem com eles, já outro prefere um jogo misto e mais agressivo, sem falar que é muito bom em assalto também. A partir disso dá para traçar algumas estratégias e às vezes dar umas pauladas nos oponentes.  Very Happy

Forte abraço, Kinsk.
Back to top
View user's profile Send private message Send e-mail
 
 
Post new topicReply to topic printer-friendly view Close Combat Series Forum Index -> Brasil Platoon


 
   
 


Jump to:  
You cannot post new topics in this forum
You cannot reply to topics in this forum
You cannot edit your posts in this forum
You cannot delete your posts in this forum
You cannot vote in polls in this forum
You cannot attach files in this forum
You can download files in this forum




Forums ©





In August of 2004, Zappi, Homba, Bambam887, RedScorpion and MOOXE all pitched
in to create this Close Combat site. I would to thank all the people who have visited and
found this site to thier liking. I hope you had time to check out some of the great Close Combat
mods and our forums. I'd also like to thank all the members of our volunteer staff that have
helped over the years, and all our users that contributed to this site!