Boas vindas
Select messages from
# through # Forum FAQ
[/[Print]\]

Close Combat Series -> Brasil Platoon

#1: Boas vindas Author: robgLocation: Rio de Janeiro - Brazil PostPosted: Mon Mar 20, 2006 12:14 pm
    —
Olá pessoal,

É muito bom saber que temos um grupo aqui no Brasil, onde podemos nos comunicar em português.
Vamos manter contato ! Smile

Atenciosamente,
Robg

#2:  Author: JarveXLocation: Joinville-SC Brazil PostPosted: Tue Mar 21, 2006 9:40 pm
    —
É bom ver, depois de quase um ano ausente da comunidade CCV, que temos gente nova que joga CC mesmo com tantos jogos de tiro em primeira pessoa. Eu mesmo estive entretido com o Medal of honnor mas estou voltando ao CC e espero encontra-los no campo de Batalha Razz

Jarve

the harder they come the harder they fall

#3: mmm Author: ANZAC_Lord4warLocation: Sydney Australia PostPosted: Wed Apr 05, 2006 6:13 am
    —
Dont forget world cup next year!
and ur in australias group!Smile but dont worry,2 teams can qualify to the next round! Rolling Eyes

#4:  Author: kammm PostPosted: Mon Apr 17, 2006 9:48 pm
    —
Alguem aqui joga CCV online?

#5:  Author: Guest PostPosted: Tue May 16, 2006 3:49 pm
    —
eu jogo no game spy direto

#6:  Author: Ost_KinsK PostPosted: Tue Jun 06, 2006 12:31 am
    —
eu tbm, jogo o mod overlord

#7: oi galera !!! Author: cvieira2005Location: Aracaju/Brasil PostPosted: Mon Jun 19, 2006 1:41 am
    —
eu tinha os jogos close combat mas mudei de pc e os perdi . Alguém pode me dizer como faço para achar a séria close combat ? 1 , II , III , IV e V ??? fico muito grato !!!

#8:  Author: Ost_KinsK PostPosted: Wed Jul 19, 2006 12:23 am
    —
os caras q vendem cd pirata tem, se vc quiser va no orkut na comu do cc q lá eles informam.

#9: ajuda Author: Sentinela PostPosted: Tue Nov 14, 2006 1:09 pm
    —
como joggo CC5 online pelo gamespy , sou registrado lá mas não sei mexer no gamespy muito menos encontar um lugar pa jogar multplayer,
me ajudem por favor e me ensinem !!! Sad

#10: d Author: armitagejake PostPosted: Sun Dec 30, 2007 11:30 am
    —
Hey

Eu acho que sua pergunta sobre o game spy naum vale mais,faz 1 ano esse post lol.

mais aqui vao umas duvidas:

1) meu cc5 to dando lag,oque naum acontecia no meu pc antigo,detale,o sistema e o mesmo que rodava numa boa no pc antigo( xp )

2) meu cd pirata (um amigo meu e tenente e roubou do proprio exercito lol ) e o config manager nao consegue instalar o gjs4.4...eu sabia como fazer ha uns 3 anos atras mas esqueci ;(

valew caras

#11: Acabei de chegar Author: Ricardosq PostPosted: Mon Jan 14, 2008 1:29 pm
    —
Ae pessoal queria muito jogar CC III, IV, V, Cross of Iron ou Marines online ae, vo avisando que duvido alguém poder comigo. Eu baixei todos pelo shareaza, naun sei se dá problema, mas qualquer coisa to aí

meu msn rick.sq [at] hotmail [dot] com
meu e-mail ricky_sq [at] yahoo.com [dot] br

#12: Re: Acabei de chegar Author: MifistofelLocation: Brasil, Goiás PostPosted: Wed Jan 23, 2008 7:12 pm
    —
Ricardosq wrote:
Ae pessoal queria muito jogar CC III, IV, V, Cross of Iron ou Marines online ae, vo avisando que duvido alguém poder comigo. Eu baixei todos pelo shareaza, naun sei se dá problema, mas qualquer coisa to aí

meu msn rick.sq [at] hotmail [dot] com
meu e-mail ricky_sq [at] yahoo.com [dot] br


Olá, Ricardo. Tudo bem?
Você tem o "Marines"?! Estou louco atrás desse game.

Eu animo demais jogar contigo. Vou te add no MSN.
Geralmente entro na Game Spy por volta das 20h ou 21h.
O meu MSN é: lordemephistopheles [at] hotmail [dot] com

Abração.

#13:  Author: KNIGHT23Location: Brasil - RS PostPosted: Fri Jan 02, 2009 10:48 pm
    —
Saudacoes a todos!

Tomei liberdade de adicionar no MSN alguns contatos do pessoal que se apresentou neste forum.

Desejo fazer amizade, trocar ideias e jogar através do Hamachi o CC2 - CC3 ou CC5.

Forte abraco a todos e Feliz 2009!

#14: Re: Boas vindas Author: Ost_KinsK PostPosted: Mon Dec 28, 2009 6:58 pm
    —
codina [at] ubbi.com [dot] br



Close Combat Series -> Brasil Platoon


output generated using printer-friendly topic mod. All times are GMT

Page 1 of 1