Apresentem-se, brazucas!
Select messages from
# through # Forum FAQ
[/[Print]\]

Close Combat Series -> Brasil Platoon

#1: Apresentem-se, brazucas! Author: MifistofelLocation: Brasil, Goiás PostPosted: Wed Jan 23, 2008 9:11 pm
    —
Aê, galera. Vamos nos organizar!
Ultimamente ando entrando bastante na Game Spy, mas não encontro brazucas.
Aonde estão os jogadores brasileiros de Close Combat? Smile

Jogo Close Combat 5 pela Game Spy e estou 'on' por volta das 20h.

Abração.

#2:  Author: BaalLocation: Brasil PostPosted: Sun Jan 27, 2008 3:20 pm
    —
Grande Mifi! Cabo Baal marcando presença.

Um forte abraço!

#3: Precisa-se de recrutas Author: Ricksq PostPosted: Sat Feb 02, 2008 4:16 pm
    —
Pessoal, vamos dá uma surra nos gringos, e recuperar a força que o grupo brasieliro tinha antes.

flw's

#4: MSN ou e-mails Author: MifistofelLocation: Brasil, Goiás PostPosted: Sun Feb 03, 2008 1:44 am
    —
Deixem aí, galera, seus MSN's ou e-mails.

MSN: lordemephistopheles [at] hotmail [dot] com

Abração.

#5:  Author: Kva PostPosted: Thu Feb 07, 2008 2:37 am
    —
Dale brasucada ...vamo armar as batalhas galera!
Vejo ainda uma galera jogando CC5! ....Sou novato no CC5, joguei mto Sudden Strike, Hidden Strike, Blitzkrieg e o classicos do Command Conquer e Total Aniquilation!

Enfim, add eu no MSN tbm para q possamos trocar experiencias e agendar algumas batalhas!

abraços!

MSN: alankavanhini [at] terra.com [dot] br

#6: quero qualquer close combat Author: LUIZAUGUSTOSP PostPosted: Mon Feb 25, 2008 2:32 am
    —
Wink

Ola amigos gostaria de saber se alguem tem a serie completa do CC, gostaria de copias, quero muito jogar, ja tive alguns demos só , nao acho o jogo completo.
abraços

email. luizaugustohsilva [at] hotmail [dot] com

#7: Re: quero qualquer close combat Author: MifistofelLocation: Brasil, Goiás PostPosted: Tue Feb 26, 2008 7:16 pm
    —
LUIZAUGUSTOSP wrote:
Wink

Ola amigos gostaria de saber se alguem tem a serie completa do CC, gostaria de copias, quero muito jogar, ja tive alguns demos só , nao acho o jogo completo.
abraços

email. luizaugustohsilva [at] hotmail [dot] com


E aê, Luiz, tranquilo?
Eu baixei pelo eMule. Lá tem todos. Smile
Se você preferir, baixe um aplicativo Torrent (o uTorrent, por exemplo), que lá também tem a série completa. É rápido e prático.
Um abraço.

#8:  Author: BR_AdlerLocation: Brazil PostPosted: Fri Feb 29, 2008 2:32 pm
    —
Saudações, camaradas!

Pra quem não me conhece, sou antigo jogador do clã BR_, na época era responsável pelo setor de engenharia (cenários, mods, updates, ec). Ultimamente, regressei de um longo inverno na "Sibéria" e gostaria de trocar experiências c/ jogadores iniciantes.
Meu tempo p/ jogo é escasso, mas posso contribuir, principalmente, no suporte técnico e dúvidas que, por ventura, aparecerem.

Estou sempre às ordens!

http://paginas.terra.com.br/lazer/Trincheira/

#9:  Author: KNIGHT23Location: Brasil - RS PostPosted: Fri Jan 02, 2009 10:32 pm
    —
Knight se apresentando para a Batalha!

Jogo CC2 - CC3 e CC5 através do Hamachi.

Nao uso Gamespy.

MSN: alexbins [at] hotmail [dot] com

#10: Re: Apresentem-se, brazucas! Author: armitagejake PostPosted: Sat Jul 18, 2009 3:56 pm
    —
Armitage aki

Apesar de jogar cc5 gjs single a muito tempo,nunca consegui jogar ol devido a bagunça de arquivos q eram nescessarios e o descompasso entre as versoes dos players,agora com os novos recursos para partidas ol acredito q possa me tronar um player efetivo,entretanto...

Estou tendo um problema com a instalação do meu cc5,aparentemente com o cd,preciso de uma nova copia ou um link bom para fazer o download.

Espero uma resposta aki ou em PM

Obrigado Smile

#11: Re: Apresentem-se, brazucas! Author: brfred PostPosted: Wed Sep 30, 2009 1:30 pm
    —
Olá pessoal, também sou "das antigas" e gostaria de estar jogando algumas partidas com vocês.
Jogo CC2 ou CC5, e creio que uma campanha seria um modo interessante de retornar a este magnifico jogo.

Se quiserem podem adicionar no MSN pra agendarmos alguma coisa:

freddf77 [arrob@] gmail [ponto] com

BR_Fred

#12: Re: Apresentem-se, brazucas! Author: MifistofelLocation: Brasil, Goiás PostPosted: Wed Sep 30, 2009 6:10 pm
    —
brfred wrote (View Post):
Olá pessoal, também sou "das antigas" e gostaria de estar jogando algumas partidas com vocês.
Jogo CC2 ou CC5, e creio que uma campanha seria um modo interessante de retornar a este magnifico jogo.

Se quiserem podem adicionar no MSN pra agendarmos alguma coisa:

freddf77 [arrob@] gmail [ponto] com

BR_Fred


Fala, Fred, beleza?
Bem vindo de volta.  Smile

Meu MSN é eronsdo [at] hotmail [dot] com
Atualmente uso o Hamachi ou o GameRanger para jogar multiplayer. Você tem algum mod instalado? Eu não instalei nenhum ainda. Jogo o CC5 com o único patch que tem.
Mas sei lá, viu, ultimamente me deu uma vontade de jogar com o mod GJS denovo.

Forte abraço!

#13: Re: Apresentem-se, brazucas! Author: Ost_KinsK PostPosted: Mon Dec 28, 2009 6:01 pm
    —
Jogo no game spy a milianos e nunca joguei com vcs, só com o Fred, e uma unica vez... adiciona ai codina [at] ubbi.com. [dot] br

varios mods para o cc5... tentando baixar o CCMT, no emule tem este?

vlw abraços!!!



Close Combat Series -> Brasil Platoon


output generated using printer-friendly topic mod. All times are GMT

Page 1 of 1