Sou o Último jogador de cc5 em atividade.
Select messages from
# through # Forum FAQ
[/[Print]\]

Close Combat Series -> Brasil Platoon

#1: Sou o Último jogador de cc5 em atividade. Author: Ost_KinsK PostPosted: Wed Dec 30, 2009 11:48 am
    —
este simulador de guerra, o único do mundo esta em extinção, ninguém mais joga, muitas modificaçoes, é cc1, cc2, cc3, cc4, cc5, e mais o dobro disso, e mais as modificaçoes pra cada jogo, só o cc5 tem umas 40... minha esperança é que façam um jogo novo neste formato, com este realismo, que una todos os jogadores que se espalharam ou que perderam o interesse voltem pra tomar um pau de mim.

Abraços ao vento.

#2: Re: Sou o Último jogador de cc5 em atividade. Author: EroneurosisLocation: Goiânia, Goiás PostPosted: Mon May 03, 2010 9:41 pm
    —
Não é não, meu camarada. Cool
Por mais que eu me afaste, sempre retorno ao front. Rs.
Aqui é o Eron. Conversamos um pouco por MSN. Falamos de um novo jogo que comprei, chamado Men of War, tá lembrado?
Então, continuo jogando "MoW", mas recentemente me bateu uma vontade "fdp" de jogar Close Combat.
Cara, que saudade da campanha e dos perfis psicológicos dos soldados.
Não tem jeito, não dá pra largar esse vício!  Very Happy

Continuo com o mesmo MSN: eronsdo [at] hotmail [dot] com

Forte abraço, meu caro.

#3: Re: Sou o Último jogador de cc5 em atividade. Author: Incompetent_CommanderLocation: Portugal - Alentejo PostPosted: Mon May 03, 2010 10:21 pm
    —
eu tambem volto sempre ao cc, jogo MOW em lan porqeu somos um grupo e cc é mais mano a mano

#4: Re: Sou o Último jogador de cc5 em atividade. Author: EroneurosisLocation: Goiânia, Goiás PostPosted: Tue May 04, 2010 1:35 am
    —
Incompetent_Commander wrote (View Post):
eu tambem volto sempre ao cc, jogo MOW em lan porqeu somos um grupo e cc é mais mano a mano

Poxa, que legal!
Tem um ano que comprei "MoW" pelo Steam e não me arrependo nenhum pouco. Valeu cada centavo. Acabei me juntando a um grupo de brasileiros que conheci pela GameSpy. O legal é que temos um server no TeamSpeak. Dá para traçar altos planos de combate por lá. Very Happy

Forte abraço, parceiro!

#5: Re: Sou o Último jogador de cc5 em atividade. Author: Ost_KinsK PostPosted: Thu Jun 10, 2010 11:34 am
    —
lembro sim, eu andei jogando Medieval total war, mas tbm volto ao cc vez ou outra, vou ver se jogo este jogo ai de vcs, acho q 1v1 o cc fica mais frio e chato, enquanto outros jogos mais novos da pra jogar 4v4 por ex e fica mais divertido etc, mas q bom ver q nao sou o ultimo, abraços!! Very Happy

#6: Re: Sou o Último jogador de cc5 em atividade. Author: EroneurosisLocation: Goiânia, Goiás PostPosted: Thu Jun 10, 2010 5:36 pm
    —
Ost_KinsK wrote (View Post):
lembro sim, eu andei jogando Medieval total war, mas tbm volto ao cc vez ou outra, vou ver se jogo este jogo ai de vcs, acho q 1v1 o cc fica mais frio e chato, enquanto outros jogos mais novos da pra jogar 4v4 por ex e fica mais divertido etc, mas q bom ver q nao sou o ultimo, abraços!! Very Happy


É, isso é verdade. O jogo às vezes fica frio no 1x1. Em compensação, a tensão e a atenção é dobrada. No 4x4, quando o jogo é organizadinho, cada um se responsabiliza por alguma função, o que não sobrecarrega muito o player. Por exemplo, no Men of War costumo focar em infantaria e canhões anti-tanque na maioria das vezes. Um amigo meu adora ficar no suporte usando os engenheiros para minar, colocar barreiras contra tanques, arame farpados etc. Sem falar na infiltração de scouts para além das linhas inimigas. Outro amigo curte os blindados e joga muito bem com eles, já outro prefere um jogo misto e mais agressivo, sem falar que é muito bom em assalto também. A partir disso dá para traçar algumas estratégias e às vezes dar umas pauladas nos oponentes.  Very Happy

Forte abraço, Kinsk.



Close Combat Series -> Brasil Platoon


output generated using printer-friendly topic mod. All times are GMT

Page 1 of 1